quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

vagalume



Nunca pensei que sua personalidade me causaria tanto desconforto. Dá até medo de ser  eu mesma. Espero que não esteja me mal dizendo por motivos que eu mesma desconheço. Não quis ser invasiva propondo te ver as quintas, foi apenas uma sensação espontânea que exaltou minhas impressões sobre ter te encontrado, sobre ter sido – finalmente – beijada por você, e por que não também, sobre ter te beijado de volta?
Agora fico aqui sem saber se mergulho nessa mar de se’s, ou se me seco com a frio que vem de você? Agora fico eu e as duvidas, uma olhando pra cara da outra com a expressão mais patética do que os romances da novela rebelde... AHAHAHAHAHHA 
Ria comigo? Mas não ria de mim! Quero você, e preciso ao menos de uma resposta, ainda que negativa, para dispensar todo peso excessivo na mala da alma, porque fisicamente nóis suporta, mas e do resto? 

Expectativas nos entorpecem de tal modo, que nos faz desprezar sua única serventia: anteceder uma frustração. 
Meus dias recheados de coisas que a maioria define como boa, e eu ainda arrumando formas de reclamar. Hehe. Esta sou eu. Implicante, complicada, insatisfeita e complexa. Estou exausta da busca por sentido, talvez seja mais saudável buscar uma vocação que alivie o sufoco de existir... Eu sei, sempre o mesmo blá blá. 
Tento ser compreensiva com situações e pessoas repugnantes, a ponto de me esquecer das minhas próprias emoções. Quando vejo, o quente das lágrimas já molhou meu rosto me fazendo lembrar de questionar: Por que diabos tenho que ser compreensiva? Nem na tal lei do retorno eu boto fé, porra.
Crescer é se casar com a dor. E dormir com ela toda noite. Aprender é ter uma filha chamada frustração e aproveitando a analogia, você concordaria comigo, caso eu dissesse que familiares são como aquelas moscas ou larvas que comem a carne podre das feridas dos animais maiores, sabe? Sei lá como se chamam, são larvas que comem a carne podre. Familiares são assim, eles até fazem um bom trabalho, mas são nojentos. 

Estou com saudade de você, e comecei a escrever isso pra aliviar a dor da saudade que sinto de mim. Não se irrite, pessoas são assim, você é assim. Mas é natural. Sentimos falta e nos achamos íntimos daqueles que não fazem nada, além de ser simples. E ‘nada’ vira, ‘tudo’. 
Milhões de achismos? Não ache nada

É que..eu quero fazer parte da sua rotina. Mas sem perder o frio na barriga de ouvir uma cantada sua e temer os segundos seguintes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário