sábado, 24 de janeiro de 2015

errada

A minha alma nem me lembro mais, em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou...



Não adianta fingir que não, 
quem tá no erro sabe
perdida dentro de si, em vão
achando mais dúvidas, já não cabe!


Eu faço o que gosto, quando quero

meço com minha régua mas não tolero
o fato de ser errada, falha.
quero sempre estar correta, sábia.


Cobro de mim meu melhor e 

triste é comprovar sua insuficiência e pior
sua inconsciência, sua fuga
sua falsa inocência, sua puta!


Penso em seduzir o estuprador

Para que toda minha dor
Passe a ser dele


Tá tudo errado. 

Desde o que ando pensando
Até o que venho fazendo
Saber que esta errada
Continuar sofrendo


Alguns kms ficam no vão do que quero ser e de quem sou

Algumas vezes eu digo não a mim mesma, só pra testar, até onde vou?
Como esotu? Pra que pensar tanto, sobre tudo? 


A leveza é um sonho distante

Que me visita e me lembra a todo instante, 
Ser humana é extasiante por hora, mas,
Quase sempre aterrorizante!


Pq eu menti? 

Será uma questão de necessidade de aceitação?
Ou apenas um sintoma da depressão?


Pq diabos eu menti?

Lutei pra impressionar,
Ou fiz pra distanciar?


A mentira é uma maneira de adequar-se ao outro.

Quase sempre é sem maldade, só um erro suposto.
Que supõe mau-caratismo, mas suposições já constam nos “ismos”.


O que é mau-carater?

O que é maldade?
Qual o preço por ter
Qual o limite da vaidade? 


quarta-feira de cinzas. Pela morte do meu fingimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário