quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

seria eu, humana?

Seria eu, humana?




Fumei uns 3 baseados hoje de tarde. E mais uns dois de noite.
A expansão da consciência nem sempre é agradável.
Senti minha cabeça explodindo num silencio ensurdecedor.
Todos os problemas que me atormentam de uma só vez,
Estavam sendo lembrados e exaltados dentro de mim naquele momento.
Des-espera-dor!
As vezes tenho medo de ficar louca.
A enfermidade mental é a mais lastimável das doenças, Deus me proteja.
Eu sei o que preciso fazer, mas não faço. Sei o que preciso aprender,
mas não me dedico. as vezes me sinto um bicho.

As vezes brotam umas pessoas absolutamente do nada
para me fazer recordar a existência da palavra
esperança.
Lindas pessoas multiplica Jah.
Multiplica ou elimina? A esperança é o sentimento mais cruel de hoje.
Como podemos esperar algo consciente de que jamais acontecerá.
Talvez o que todo humano almeja – ainda que inconscientemente –
é o equilíbrio entre a razão e a emoção,
Entre as escolhas e consequências. Talvez eu não seja tão humana quanto
pareço,
ou quanto quero ser.
Talvez eu não seja tão HUMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário