quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nóis é ruim cachorro




Desculpe. 
pela raiva que alimento toda manhã
pela mágoa que antecipa minha velhice
pela esperança nada além de vã
por dar descarga em tudo que me disse


Desculpe.

pelo ódio embrulhado na razão
pela negação da podreza do espírito
pela inutilidade da discussão
pelo encarceramento do eu-lírico


Desculpe.

Por culpar sua condição
Pelas vezes que eu menti
Por usurpar seu perdão
Mas também pelas verdades que vivi


Desculpe.

Pelo medo de alcançar sua essência
Pelo interesse forjado
Pela frieza de assumir minha indecência
Pela desimportancia do passado


Desculpe...



Desculpe?


desculpa é o caralho

Você é quem mais sabe exaltar a podridão humana. 
Não venha me culpar pela sinceridade do cenário
Se acha que eu me importo? Se engana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário