quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

protagonista de novela mexicana?

avassaladora - usurpadora!


Não basta os mano que confunde “bom dia” com “quero te dar de quatro”, agora tá na moda os que confundem mera educação com “disponibilidade para envolvimento amoroso com direito á lágrimas”.
Os caras se apaixonam sozinhos, ficam na sofrência ala Pablo e depois mendigam minha “compaixão” (porque dó, é feio). 
Sai dessa irmão, não movi um músculo para lhe dar qualquer sinal longínquo de suposta reciprocidade. Não venha me culpabilizar se vitimizando.
Cada um cuida dos seus próprios demônios. As vezes criamos histórias dentro de nossas cabeças e acreditamos nelas de uma maneira tão forte, que se tornam reais...reais apenas dentro de nossas cabeças. Assumam a responsabilidade.

Quem me vê falando assim, deve pensar que sou uma puta duma megera, maléfica, cruela... Ou ainda, que meu ego tá tão inflado que me senti no direito de fazer essa obs sobre os omis. 

Mas, gente, na moral, nem um, nem outro. Falo do que vivencio e este ano já me apareceram muitos corações - partidos pela faca de serra da minha cozinha que eu nunca usei – tentando que eu me sentisse culpada e – pasmem – arrependida. DO QUE? Eu se quer sabia da existências de corações derretidos pela minha pessoa... Caralho, nem gata eu sou. Gostosa nem se fala... 

E antes de me classificar como fria ou má, pense na proporção da dor que a ausência da sinceridade causaria. Antes te ferir com a verdade, do que te iludir com a mentira, isso sim é se importar. Faço com os outros o que eu gostaria – sem pressão – que fizessem comigo: APENAS SEREM SINCEROS.

Good vibes (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário