quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cópia de algumas postagem do meu perfil do Facebook

Divulgando: https://www.facebook.com/larissa.cordeiro.7



O mundo corporativo me obrigando a ouvir: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”


Então, defina juízo. Pois, no meu mundo, os ajuizados DESobedecem.

Bora mudar o dizerzin para: Manda quem QUER, obedece quem tem algum INTERESSE.

Bom dia pra todos os “rebeldes sem causa”. (sem causa é ótimo...rs) — se sentindo Enojada! em Morumbi Shopping.


****

Agora o mundo todo vai "zoar" o Corinthians por causa da torcida organizada Gaivotas Fiéis. Como se ter gays em qualquer grupo fosse um crime!! Como se SER gay fosse um crime! 
Mesma galera que se diz contra a homofobia. 

"Por que gay pode tudo, menos ter time de futebol e torcer, pois, futebol AINDA é coisa pra "macho". 

Não sei pq insisto em me admirar com essa sociedade... 

Abaixo a ignorância!


****
Todas as manhãs meu ódio toma fermento. Sou uma puta do capitalismo. Saio de casa ainda nem clareou, quando volto tá escuro.

Mas não posso reclamar muito, afinal posso ver o céu pela janela.


****
Estudante de Sociologia comemorando a morte do MC Daleste, é pra rir ou pra chorar? 

Eis aí a diferença abissal entre eu e esse bando de playboy que estuda sociologia pra contrariar o pai. Que nojo!!!!

Eu não gosto de funk, nunca fui pra um baile funk e até pouco tempo tinha bastante preconceito sobre ele. Mas hoje eu bato no peito com orgulho de dizer que o funk me representa sim!! E FODONA sou eu, a favelada que foi capaz de ler Marx e não seguir sendo o mesmo ser humano medíocre!!

Mas, é de se esperar que a playboyzada que lê tanto sobre a favela, problemas sociais e a porra toda, tenha este tipo de discurso. Trouxa sou eu que espero algo de sensato daquele que passou a vida inteira na teoria se achando o fodão. kkkkkk

Realmente nessa porra de luta de classes só existem dois lados, e eu definitivamente, não estou do lado do opressor! 

MC Daleste, descanse em paz. Sua história é a minha história!!! 

Minha História - Mc Daleste

Quando comecei passava mó dificuldade
E la em casa era fora de realidade
É revoltante eu sei senti o gosto do veneno
Até meus 13 anos de idade não tinha banheiro

E la em casa as paredes eram de madeira
Lembro como se fosse agora quando abri a geladeira
Não tinha nada pra comer e a barriga vazia
Acho que posso conseguir aguentar por mais alguns dias

Mais amanha eu vou pra escola e como na merenda
Sábado e domingo é difícil mais agente aguenta
Mais a fome não é nada em relação ao principal
Nunca intendi por que nunca tive uma família normal

Minha mãe e meu pai trabalhando eu e meu irmão na escola
Minha irmã mais velha na faculdade mais á vida é foda
Tudo ao contrario meu destino aconteceu
Mais entreguei isso tudo {uuu} nas mãos de deus

E hoje estou aqui passando adiante
Cantando a minha história em cima de um batidão do funk
Muito obrigado a atenção de todos vocês
O resto desta historia venho cantar outra vez..

Mais uma coisa eu tenho a dizer
Nunca desista de verdade por que ...

[eu sou vencedor na porra do bagulho
Eu sou funkeiro sim e disso me orgulho
Levo no peito as cicatrizes do preconceito
Quem não é mete o pé e quem é ganha meu respeito

E é por isso que eu estou promovendo
Á guerra dos funkeiro que que significa isso ai?
Segura ai dj

Tem muita gente preconceituosa certo?
Que oprime nosso estilos de vida certo? eu sou funkeiro ,
Todo mundo aqui é funkeiro , certo
Então tem muitas vidas envolvidas nesse meio certo?
E tem muita gente que faz xacota ta ligado !
Por que nóis é funkeiro , nóis é favelado e não tem onde morar certo irmão!?
Mais aí minha agenda graças a deus ta lotada e de lugares
Classe A certo , então não é só o favelado que curte funk certo ,
Pessoas de classe média ,classe alta, e classe baixa curte funk
Por que funk é cultura sim então

Essa é a guerra dos funkeiros quem ta envolvido levanta a mão pro alto é assim que é rapaz!!

****



Nenhum comentário:

Postar um comentário