sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quem é que sabe?


Quem sabe se eu fosse branca, gostosa, estereotipada, omissa. 
Quem sabe se eu tivesse medo, desprezasse meus sonhos e não questionasse tanto, tudo.
Quem sabe se minha meta fosse status ou grana. 
Ou se eu estivesse disposta a abandonar as minhas raízes por um conceito vácuo de 'felicidade'.

Eu ainda não consigo encontrar palavras que cheguem perto de exprimir o que sinto quando vejo esta imagem. 

É Larissa, quem é que sabe? 
Por enquanto vamos vivendo, contrariando estatísticas e sobrevivendo no literal inferno.

Um comentário:

  1. "Eu ainda não consigo encontrar palavras que cheguem perto de exprimir o que sinto quando vejo esta imagem. "
    "Quem sabe se minha meta fosse status ou grana. Ou se eu estivesse disposta a abandonar as minhas raízes por um conceito vácuo de 'felicidade'."
    Belíssimo texto. Quem me dera.

    D.

    ResponderExcluir