quinta-feira, 16 de abril de 2015

Falta não é saudade


“Todo pedra acaba,
toda brisa passa, 
toda morte chega e laça.”

No emprego novo o copo é idêntico, mas a lembrança não se deve a isso. O caminho até o emprego novo e dele pra faculdade nova, também é cheio de flores, verde. Mas, a lembrança também não se deve a isso. Camiseta dos Los Hermanos todo mundo tem, do Raul também... A que se deve a bosta da lembrança? “Cabeça raspada” não tem a mesma significação social de “skinhead”. Foi desnecessário. Fracasso na tentativa que desconheço...rs

Quem procura culpa, acha mágoa. Lembra? Até – e principalmente – quem ouve pagode...

Quando o resultado da balança aponta mais mal do que bem, é hora de decidir parar. Todo mundo sabe sua própria hora. A diferença é o tempo que cada um leva negando essa consciência, por comodismo. Sim, é cômodo ser “vítima”. Eu mesma nego, faz uma cota... Mó dor da porra, tão forte que vicia, eu sei. 
EU SEI.
E é triste eu saber, sozinha, ou melhor, sem você... também sei disso. 
Mas me importo. 
Toda manhã. 
Não só as quintas. 
Duvidando você ou não...

Eu me importo. 

Justamente porque vivo e lembro. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejeito a culpa, nada disso me é cômodo, o contrário.
      Punição? Tem que haver? Eu tenho que querer o mesmo que você?
      O radicalismo limitou.
      A frieza, feriu.

      Cabeça de Porco.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=4YxaoTjcD4Y

    ResponderExcluir