segunda-feira, 25 de março de 2013

Boooooooom Dia, teu cu.


Eu odeio simpatia matinal. 



O universo é conhecedor de que eu NÃO BEBO CAFÉ, ainda assim as pessoas que convivem há anos comigo me oferecem saporra pela manhã.
É mais fácil o Tio Sam saber que não bebo café do que o verme que me conhece ha anos. 
Qual é o problema das pessoas? Será que não percebem que são 8 horas da manhã de uma segunda-feira horrorosa, que me esfrega na cara o quão sou escrava de um sistema que repudio?
Qual é o problema das pessoas? Que acham que eu tenho sim que desejar bom dia com sorrisos largos no rosto?
Qual é o problema das pessoas? Que conseguem exterminar a gota de compressão que me sobrou, em segundos?
Qual é a porra do problema de estar exausta da vida? É proibido desejar que o mundo se foda?

 O problema não está nas pessoas, está em mim. A única adversidade é que os outros não me deixam viver meus problemas, eles invadem minha depressão com um repugnante bom dia, eles atropelam minha dor com um copo de café que fede a merda, eles me deixam com dor nas costas só de olhar em suas caras patéticas e estúpidas. Eles me fodem, todas as manhãs, em todos os sentidos. 

Ahhhhhh que merda, esqueci de desejar-lhe um Boooooooooom Dia com carinha feliz, como pude fazer isso? Como puder ser capaz de tal crueldade, selvageria? Ora, o que será de minha vida depois deste ato bruto? Alguém por favor, condene-me a fogueira por heresia em potencial? 

_)_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário