sexta-feira, 15 de março de 2013

Crise existencial prematura.

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter. 





Lembro quando eu tinha por volta de - 8 ou até menos - anos, quando me vinha na mente alguns pensamentos que até hoje não sei explicar, nem sei se posso chama-los de pensamentos, eram fortes, desciam pelo meu cérebro e atingiam meu corpo, espalhava uma sensação de inexistência, parecia que enquanto eu mantinha aquele estado de espírito, ou de pensamento, de inconsciência consciente, (sei lá que tipo de estado), neste período eu não existia, não fazia parte desse mundo, me sentia numa viagem a parte deste mundo a fim de compreender quem ou o que me levara a existir?

Eu juro que tive crises existenciais desde novinha, não foram baseadas em nenhum tipo de trauma/perda qq coisa assim, era estranho e frequente, eu estava andando na rua de repente por uns segundos parecia passar uma eternidade dentro de mim, num caos estranho que me dava prazer/paz, de certa forma... Era uma passagem solitária por dentro de mim, e ao mesmo tempo dentro de um nada, eu até hoje não sei explicar esses meus momentos inexplicáveis...rs
Deve ser por isso que sou meio louca assim...rs e deve ser por isso que não duvido da espiritualidade dos seres.  Eu estou vivendo uma longa crise existencial e acho que essa foi a única delas que eu sei - ou penso que sei - o que esta acontecendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário