terça-feira, 13 de setembro de 2016

Licença aqui, deixa eu mostra como se faz um texto sobre ex


na transparência memu:


Ele brigava pra cortar o alho do jeito dele (como se fosse o certo) e quando ia na farmácia compra o remédio da cólica, dava multa nos esmalte caro da anita. Ele nunca acertava a cor, mas a intenção me apaixonava.

Ele amarrava meu tênis, carregava minha bolsa e ascendia meu cigarro enquanto me dava sermão pra eu para de fumar.
Com ele eu assistia filme babaca e peidava de rir, pq alegria não tem nada a ver com comédia...

Com ele eu ouvia espaço rap no carro, tirando onda de quebrada fazendo voz da kamila cdd quando tocava estilo vagabundo.
Me sentia a completa adolebosta...rs

Com ele eu não usava maquiage, ficava meses sem fazer a sombracelha ou a unha. Primeiro pq eu não ligo e segundo pq ele tinha o dom de fazer eu me sentir a Rihanna. Mesmo com a rinite atacada, catarrenta, parecendo um panda inchado.

Com ele eu experimentava aquela satisfação de vó, que faz um rango monstro e fica assistindo o neto comer dizendo que ta amais. 
"come mais meu fi" hahaha

Ele fazia vídeo desfocado quando eu começava a cantar, e me admirava de um jeito que eu me sentia a própria beyonce cantando gospel.

Depois de toda briga ele arrumava a casa, como quem pede desculpa. E eu cantava aquela do Jorge Aragão com a mesma intenção, nunca falhava.

É uma delícia ter alguém que cê entende só de olhar. É uma delícia dialogar em silêncio, só (como se fosse pouco) com gestos e expressões faciais. Uma delícia na mesma proporção que - nos perreco - isso é irritante em nível de desesperar. Cê tá lgd kkkk

É uma delícia não ganhar uma bronca por ter esquecido a toalha de banho. É uma delícia pegar o trem cheio se for pra ir na direção da pessoa. O fone de ouvido tocando Sensação, me presenteava com uma bolha impenetrável. Me via num filme de romance babaca, naquelas cenas onde a expressão de apaixonada imbecil congela na paisagem verde da linha 7 rubi. 

Que merda.

Dar uma pequena fuga nos rato com ele era divertido, não dava pra sentir medo do lado dele. 
Exceto quando a síndrome de piloto de assalto dele, atacava... Só deus.

A primeira vez que arrotei alto do lado dele, me olhou surpreso e me chamou de linda. 
Ganhei um beijo como quem quer presentear.

Como não sentir saudade, dizae?


A saudade é saudável. Pq ela é sustentada por tudo de bom que foi vivido. 
A saudade não é constrangedora, porque é ela que aniquila com doçura qualquer vestígio de orgulho pós término. 
A saudade as vezes é preocupação e cuidado com quem participou da nossa vida. plena e intimamente. Com quem saiu do raso e foi pro fundo assumindo o risco de afogamento. 
A saudade nem sempre significa vontade ou disposição pra voltar.

Viva sua saudade. 

Mata-lá as vezes é morrer junto.

Saudades negão palmiteiro, machistão, que saudade cusão. Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário