quinta-feira, 12 de março de 2015

Caos

Uma faísca e minha mente pega fogo. Uma provocação e meu coração incha. 22 anos. Viver entre o sonho e a merda da sobrevivência, até quando? Eu quero comer no mc donalds mesmo estando ciente de toda a porra. Exploração do trabalho, venenos nos molhos, projeção de carne. Marca. Capitalismo, a porraa toda. Quero estar em não conformidade com o que penso e faço. Não ha possibilidade! Sempre me obriga a escolher entre o $ e o sonho.


Academicistas, desfile de cardigans, óculos com lentes do tamanho da cara, barbinha estilo marx e professor com sotaque gringo que não tolera atraso... Tudo previsível. Alô Foucault, c quer saber o que é loucura? É ver hobsbawm na mão dos boys, Maquiavel nessa leitura. Falar prum favelado que a vida não é dura e achar que seu 12 de condomínio não carrega a mesmo culpa.


As vezes me da vontade de frequentar os lugares so pra manter em alta o estoque de revolta e inspiração pra novos escritos pro blog. As vezes me da vontade de descer do muro e decidir encarar por completo uma das missões. As vezes me da vontade de desistir de todas elas. Outras, de morrer. Várias, de viver. Vontades não daão sequência em atitudes. Crescer? Ser firme num pensamento a ponto de o tornar uma prática. Ousar ser o alguém da MINHA vida. Estou triste por saber o que devo fazer e nunca encontrar forças para. JAH GUIA. :(

Um comentário: